Publicado por: luizerbes | maio 6, 2012

Caxias 1 x 1 Inter: vantagem colorada

Com um empate em 1 a 1 no Centenário, o Inter deixou Caxias do Sul próximo do título do Gauchão. Basta uma vitória simples ou até um um 0 a 0 para garantir o bicampeonato. Para o Caxias, resta buscar o empate com mais de dois gols ou tentar vencer no Beira-Rio. Não há dúvidas de que a situação é toda favorável ao colorado.

Foi um bom jogo. Principalmente no primeiro tempo, quando os dois times buscaram o gol, criaram oportunidades e obrigaram os goleiros a boas defesas. No segundo, o Inter dominou e acabou conquistando o empate – poderia até ter vencido, se tivesse sido mais eficiente nas conclusões.

Um detalhe do jogo: os dois gols saíram em contragolpes. No primeiro tempo, o Caxias recuperou a bola na defesa e, em velocidade, chegou a gol, com Mateus. No lance do gol colorado, a jogada começou com Muriel. Em poucos toques, a bola chegou a Oscar, que driblou Umberto e decretou o 1 a 1.

***

Oscar foi o diferencial do Inter. No Caxias, Fabinho e Mateus fizeram um bom jogo.

 

Anúncios

Responses

  1. É incrível como a arbitragem e toda imprensa somente vêm lances para os times da capital, lamentável essa manipulação da fgf em relação aos times do interior.

  2. Não vi maiores problemas na arbitragem. Mas acho que o juiz errou ao terminar o jogo num contra-ataque do Caxias. A regra manda deixar o lance correr.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: