Publicado por: luizerbes | abril 29, 2012

Caxias: o desafio será encarar o Inter

Apesar dos vários desfalques, o Inter se impôs no Gre-Nal, venceu por 2 a 1 e será o adversário do Caxias na decisão do Gauchão de 2012. Será um confronto complicado para o time grená. O rival, apesar dos muitos baixos na temporada e de poucas atuações realmente convincentes até agora, é forte e favorito na final.

Há um aspecto que beneficia o Caxias: a lista de desfalques do Inter. Sem D’Alessandro e Kléber, o clube também não contará com Rodrigo Moledo (suspenso) no próximo domingo. Mas é preciso lembrar que o Inter ganhou o Gre-Nal sem D’Alessandro, Kléber, Nei e Dagoberto – esses dois últimos devem atuar em Caxias do Sul -, o que indica que o adversário tem, além de bons titulares, um grupo de jogadores que, mesmo na reserva, podem entrar e resolver. É o caso de Fabrício, o reserva de Kléber que fez o gol da vitória no clássico.

Portanto, o Caxias pegou o pior dos dois rivais. Cabe torcer para que esse adversário volte a fazer um jogo pouco inspirado no próximo domingo. Tal como já fez outros vezes, como diante do Juan Aurich e em confrontos válidos pelo Gauchão. Além disso, o Caxias precisa jogar muito na decisão para sonhar com o título.

***

Quanto à polêmica dos gandulas, é muito barulho por pouco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: