Publicado por: luizerbes | abril 22, 2012

O final de semana esportivo

Sábado

1) O Real Madrid conquistou uma vitória, inesperada para mim, sobre o Barcelona, no Camp Nou. Fez 2 a 1 e, faltando quatro jogos (escrevi num post anterior que faltariam três, mas não computei uma rodada atrasada, que deveria ter sido realizada dia 22 de janeiro), vai vencer o Espanhol, após três anos de domínio do Barça. Pelo que li – não vi porque o jogo não passou por aqui -, o time de Mourinho usou a estratégia do Chelsea: muita marcação e rapidez nos contragolpes. Agora, os dois têm decisões pela frente na Liga dos Campões: na terça, o Barça recebe o Chelsea (perdeu por 1 a 0 na ida) e, na quarta, o Real enfrenta o Bayern de Munique (perdeu por 2 a 1). Os dois jogos são na Espanha. Se os dois reverterem a vantagem, vão decidir a Liga dos Campeões em Munique, em maio.

2) O Grêmio superou o Canoas, com um magro 1 a 0, e se classificiou para a final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. O time não jogou bem e Luxemburgo reclamou do preciocismo dos atletas. O tricolor aguarda o ganhador de Inter x Veranópolis, que jogam às 16h, no Beira-Rio. O colorado é favorito, mais pela tradição e pelo elenco do que pelo futebol que vem praticando ultimamente. O Caxias está de olho no confronto, já que o seu rival pode sair deste jogo.

Domingo

1) Sebastian Vettel, da Red Bull, voltou a vencer na Fórmula 1. Faturou o GP d Bahrein (aquele que não vi por causa de problemas no serviço de TV por assinatura da GVT), seguido por Kimi Raikkonen. Quatro etapas, quatro vencedores. Bom para Fórmula 1.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: