Publicado por: luizerbes | abril 10, 2012

SER Caxias: mais um técnico que levou o vermelho

Paulo Porto se foi, enquanto uma certeza aguarda o sucessor na SER Caxias: seu emprego será temporário, talvez alguns meses, mas dificilmente um ano. Se chegar até o final de 2012, pode se dar por satisfeito, soltar foguetes e abrir a champanha (ou o espumante).

Paulo Porto fez ótimo trabalho no Caxias. É só retornar ao começo de janeiro para comprovar isso. Antes do Gauchão, dúvidas pairavam sobre o time grená e ninguém sabia ao certo o que Caxias faria em campo. Pois bem, jogando de forma organizada, a equipe grená começou bem, largou com três vitórias, venceu o Ca-Ju e somou 17 pontos, em 24 possíveis. Houve nessa campanha um dedo do treinador, não há uma ponta de dúvida.

O Caxias foi além da ótima campanha na fase classificatória. Despachou o São José, eliminou o favorito Grêmio (com um pouco de sorte, diga-se) e conquistou o título da Taça Piratini contra o Novo Hamburgo, em um jogo no Vale dos Sinos. O feito levou o clube a decisão do Gauchão.

No segundo turno, o Caxias caiu de produção, o que já era aguardado. Mas fez alguns bons jogos, mas faltou um pouco de eficiência no ataque e não se classificou.

Foi o suficiente para o clube demitir Paulo Porto, o técnico que levou o Caxias à final mas não estará lá para comandar a equipe.

Coisas do futebol não; coisas do Caxias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: