Publicado por: luizerbes | março 21, 2012

A dupla Gre-Nal pode jogar mais

No Olímpico, o Grêmio levou um susto no começo do jogo, mas depois se impôs e venceu o fraco River Plate (não aquele argentino, que também está mal) por 3 a 1 e avançou na Copa do Brasil. Cumpriu o objetivo, mas sem muito brilho.

Na Bolívia, o Inter sofreu e quase viu a classificação à segunda fase da Libertadores ficar distante. Gilberto, com um  gol aos 42 minutos do segundo tempo, igualou o placar contra o The Strongest e salvou, assim, o colorado.

Para se ter uma ideia do que o gol representou, basta imaginar a situação do Inter caso tivesse perdido. Precisaria de pelo menos três pontos, provavelmente quatro e talvez seis pontos, tendo pela frente Santos (em casa) e Juan Aurich (fora).

Com o gol salvador, basta uma vitória ou, se o The Strongest não vencer o Juan Aurich no Peru,  um empate. Isso porque o Santos vai fazer a festa contra os peruanos e os bolivianos na Vila Belmiro.

Se os resultados da dupla Gre-Nal foram bons, o futebol deixou a desejar. Os dois times, pelos elencos caríssimos que têm, podem jogar mais do que fizeram hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: