Publicado por: luizerbes | fevereiro 29, 2012

Sou eu que dou azar ao desfile da Festa da Uva?

A pergunta, óbvio, é uma bobagem, mas remete a uma crentice popular de que a presença de alguém pode desencadear, por exemplo, um temporal que interrompe o desfile da Festa da Uva, uma atuação ruim de uma equipe de futebol, etc..

Pois bem, já são três as minhas participações frustradas na transmissão do desfile pela UCS TV. A primeira seria no sábado, mas não parou de chover; a segunda ontem, quando os organizadores resolver cancelar o desfile (a meu ver, de forma precipitada); a terceira hoje, em que um temporal começou a cair meia hora antes do início.

Diante disso, ficou para sexta-feira minha participação na transmissão da UCS TV. Talvez chova, talvez não. Tomara que não, principalmente porque o desfile deste ano está ótimo e merece ser conferido por visitantes e caxienses.

***

Quanto a resposta à pergunta do título, não dou azar. Já fui em jogo demais, já vi boas e más atuações de uma mesma equipe várias vezes. Portanto, não acredito nessa crentice. E você?

Deixe um comentário

Categorias

