Publicado por: luizerbes | janeiro 14, 2012

Sobre notícias: entre o cômico e o trâgico

Algumas notícias, por mais sérias que sejam, tem um lado irreverente. Algumas pitacos, em notinhas.

Grêmio – O técnico tricolor, Caio Júnior, quer volantes modernos na equipe que vai disputar o Gauchão e Copa do Brasil neste primeiro semestre.  Dúvida: para “mordernizar” os volantes, não seria o caso de comprar GPS, Iphone, Ipad e outros gadgets?

Inter – A troca de fornecedor esportivo criou um probleminha. O contrato com Reebook se encerra dia 31 de janeiro, mas o novo uniforme da Nike só será lançado dia 2 de fevereiro. Mas no dia 1º o Inter enfrenta o Once Caldas, na Colômbia. Vão ter que tapar o Reebook da camisa?

Inter 2 – O esperado zagueiro ainda não – e Naldo não será ele -, mas o clube está contratando. Nesta sexta-feira, definiu a vinda de Fransérgio. Isso mesmo, Fransérgio. Será que o pai estava em dúvida entre Francisco e Sérgio e, tal como um tucano (o político) que não consegue sair do muro, resolveu criar um novo composto para o filho?

Férias – Aqui no RS criticam o governador Tarso Genro por estar de férias em Cuba no período da seca, descoberta tardiamente pela nossa mídia (que, a partir de dezembro, só tem olhos para o Litoral). Em São Paulo é diferente. O governador Geraldo Alckmin visitou, de carro, a Cracolândia na madrugada deste sábado. Vocês ainda queriam que ele descesse do carro?

Mídia – Quando os jornais, rádios e sites vão parar de repetir as notícias sobre blitz para pegar pessoas que beberam um pouquinho e mostrarem que estão trabalhando? Na hora que a mídia se encher do assunto – cá entre nós, ninguém mais aguenta ler as mesmas notícias -, as blitzs vão deixar de ser rotina. Mas, por ora, a mídia está sem assunto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: