Publicado por: luizerbes | janeiro 9, 2012

Bezerra ou Abgail, quem está errado?

Quando ministro de FHC, Eliseu Padilha visitou Bom Jesus, e soltou uma frase, maus eu menos com esse teor: Os meus eu ajudo. Não lembro se a frase era exatamente essa – provavelmente não, afinal a memória é feita mais de esquecimentos do que de lembranças -, mas não carrego dúvidas de que o político disse que não se esquecia dos que o apoiavam durante a campanha na hora de liberar recursos. Pela declaração, Padilha foi criticado por parte da mídia.

O ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional) não disse nada isso, mas há indícios de que tenho feito o que Padilha sugeriu. A mídia está caindo em cima dele e procurando derrubar mais um ministro – agora um do PSB, um dos aliados fiéis do governo Dilma. Então, Bezerra agiu errado ao supostamente direcionar recursos para os seus?

Aqui em Caxias do Sul, a crítica é outra. A cidade ficou fora da lista das cidades indicadas como destino turístico pela Fifa e, na opinião do Pioneiro, a secretária de Turismo do Estado, Abgail Pereira, precisa ser questionada sobre a questão. Então, Abgail, mesmo representando todo o Rio Grande do Sul, tem culpa por Caxias não estar na lista? Ela agiu errado ao não fazer o que Bezerra supostamente fez?

E então, quem está errado nesta história: Bezerra? Abgail?

Ou os dois podem estar errado, conforme a circunstância e os interesses em questão?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: