Publicado por: luizerbes | outubro 26, 2011

Dilma, a mídia e a saída de mais um ministro

Qual exatamente o crime cometido por Orlando Silva, o ministro de Esportes? Segundo denúncias, de um ex-PM envolvido em corrupção, ele teria aceito dinheiro, mas nenhuma prova foi apresentada até hoje. Primeiro, havia o áudio; depois, soube-se, esse áudio inexistia. Ainda assim, Dilma resolveu trocar mais um ministro – já são seis até agora.

Isso parece indicar que a presidente, longe de parecer aquela pessoa que não tolera corrupção, é aquela que não aceita acusações, mesmo que infundadas ou não provadas, e ouve cegamente aquela mesma mídia que a perseguiu durante a campanha. Assim, parece seguir um raciocínio absurdo: a mídia acusa, publica manchetes, e a digníssima presidente diz “sim, elite”,  “amém”.

Assim, já pensando em 2014, não estará na hora de dizermos “volta Lula”?  Porque ninguém merece uma presidente que diz amém a mídia como a Dilma faz.

Anúncios

Responses

  1. […] post: Dilma, a mídia e a saída de mais um ministro « Luiz Erbes Blog Tweet This Post Comentário, Mídia << Gabriel Brito: São Paulo, um desastre de […]

  2. Hummmmmmmm. Mas tem grande possibilidade de ela saber o que a mídia nem sabe ainda, e só está salvando ele de constrangimentos ainda maiores. Vai saber…

  3. Tem razão. Vai saber o que esses políticos andam aprontando…
    O que me chama a atenção é a falta de apoio da presidente a aliados em situações assim. A longo prazo, isso vai fragilizar ela no terreno político. O pior na política não é ter divergências com o adversário, mas ter diferenças internas.
    Abração
    PS.: quando vamos tomar um cafezinho? será que conseguimos uma verba para bancar o tal cafezinho?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: