Publicado por: luizerbes | maio 22, 2011

Dupla Gre-Nal: mau início de Brasileirão

Não vi nenhum dos jogos, mas os resultados de Inter e Grêmio não foram bons. E, pelo que ouvi, nem as atuações foram boas – o que reforça minha convicção de que o futebol apresentado por ambos até agora não os credencia a brigar pela ponta de cima da tabela do Brasileirão. Há muitos jogos pela frente. Mas sem um futebol melhor, muito jogo pode significar muito sofrimento.

O Inter ficou no empate com o Santos, na Vila Belmiro. Normalmente, seria um resultado bom, devido as dificuldades de se jogar na Vila. Mas o Santos jogou com os reservas. Por isso, o Inter deveria ter se imposto e vencido. Assim, marcou passo na estreia.

O Grêmio perdeu em casa para o Corinthians. Saiu na frente, em um gol de pênalti (não sei se foi), o Corinthians empatou em outro pênalti (esse, com certeza, não foi) e depois virou o placar. A torcida protestou e vaiou o presidente Paulo Odone.

A partir de agora, com jogos apenas em finais de semana, a dupla Gre-Nal tem tempo para organizar seus times e exibir um futebol à altura da expectativa dos seus torcedores. Coisa que pouco se viu em 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: