Publicado por: luizerbes | maio 3, 2011

A morte de Bin Laden e as teorias conspiratórias

Bin Laden foi morto numa operação militar norte-americana e, rapidamente, seu corpo foi enterrado no mar, ignorando a tradição muçulmana. Como prova de sua morte, apresentaram exames de DNA que, afirmam, confirma a morte do terrorista apoiado e armado pelos Estados Unidos na guerra contra os russos, no Afeganistão, nos anos 80.

Bom, faz tão pouco tempo e já aparece gente que não acredita e questiona a morte do diabo. Como assim pegaram o terrorista número 1, a caça das caças, e não exibiram o corpo do combatente? No dito popular, mataram a cobra e não mostraram o pau?

Ontem, ouvi outra teoria. Bin Laden foi atacado e, em vez de morto, foi preso. Anunciaram a sua morte para o grande público e o levaram a uma prisão secreta. Via interrogatórios, vão buscar informações que levem a desestruturação da Al-Qaeda. O chefe pode ter os segredos para liquidar o grupo terrorista.

***

Não acredito em nenhuma delas. Para mim, Bin Laden foi morto e o terrorismo de grupinhos vai continuar enquanto os grandes estados continuarem a sua política de terror.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: