Publicado por: luizerbes | abril 14, 2011

Caxias: É hora de pensar na Série C

Para o Caxias, a Série C começa dia 16 de julho, no Centenário, contra a Chapecoense, conforme tabela divulgada pela CBF na quinta-feira. Até lá, são três meses e um jogo oficial – contra o Coritiba, no próximo dia 28 de abril, pela Copa do Brasil. Será o jogo de volta, apenas para cumprir tabela, após mais goleada de4 a0 no Couto Pereira.

O placar representou, no final das contas, a superioridade do Coritiba no confronto de ida das oitavas-de-final do torneio. O Caxias se esforçou, mas não foi apenas dominado, foi subjugado. O resultado só não foi maior por que, no segundo tempo, o Coxa reduziu um pouco ritmo e administrou a vantagem.

Resta ao Caxias olhar para frente, em tentar quebrar a seqüência de triunfos na próxima semana e se concentrar na Série C de 2011. Até lá, são quase 90 dias. A direção grená precisa se concentrar em contratar um bom treinador e se preparar para a principal competição da temporada.

Afinal, um sucesso na Série C, com a conquista da vaga à Série B, vai apagar os fracassos de março e abril da mente do torcedor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: