Publicado por: luizerbes | abril 7, 2011

O atirador do Rio e o “expert” em islamismo

Horas depois da tragédia do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, a irmã adotiva do atirador deu uma entrevista falando que o irmão era sozinho, vivia na Internet e “falava dessa coisa muçulmana”.  Foi o suficiente para o Islamismo ser relacionado como possível causa.

O coronel Djalma Beltrame, pelo visto especialista em Islamismo, “confirmou” a suspeita ao ler a carta que o atirador deixou. Disse que ela tinha conteúdo “fundamentalista islâmico”, como indica esse texto do UOL.

Isso de manhã. A tarde, o teor da carta foi revelado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cabe a pergunta: cadê o conteúdo “fundamentalista islâmico”?

 

Anúncios

Responses

  1. POR FAVOR…respeitem JÁ a “religião” das pessoas…NADA A VER…os cristãos estão DESRESPEITANDO a RELIGIÃO MUÇULMANA ou ISLÃMICA….a cada dia que passa…o Brasil é um país que sempre foi admirado no exterior por RESPEITAR a religião dos outros…este rapaz precisa de “muita atenção da família” e amigos e MUITA LUZ…apesar de tudo o que fez…de fato…é muito triste tudo isto e a morte não tem volta. O dia em que vocês entrarem numa Mesquita…sentirem a PAZ (salam) do SILÊNCIO PROFUNDO…aprenderão a SORRIR mais …interpretarão melhor os textos…saberão repartir seu dinheiro com os necessitados…e saberão diferenciar as “frases de pessoas deprimidas” das frase de seguidores de Allah…NENHUM seguidor do profeta (Mohammed) citaria o profeta JESUS (como ele fez no texto). Porque são religiões diferentes…apesar de ambos: cristãos e muçulmanos buscarem a DEUS (Allah)…o que vale é o fim: D E U S…não interessa se o profeta é JESUS ou MAOMÉ…PAREM DE FICAR CUTUCANDO O POVO ÁRABE COM ESTAS COMPARAÇÕES IDIOTAS !!! Não confiem no que a IMPRENSA traz para o Brasil na TV…fui sozinha 2 vezes para o norte da Africa e lá me converti ao Islã e amo todas as religiões pois todas levam a DEUS…porém acho o Islá mais pragmático. O povo de lá é muito receptivo e educado com os turistas.
    Vamos nos respeitar como IRMÃOS…”cruzadas NUNCA mais” 😉

  2. Concordo contigo.
    abraços

  3. Nenhuma religião pode ser responsabilizada pelos atos do rapaz, mas a tentativa de ligar ele ao islamismo está bastante clara, sabe-se lá por quais motivos.
    O pior é que a maioria das pessoa é tão ignorante que conheço alguns que compraram a ideia facilmente rsrsrsrs.

    Cadê o conteúdo islâmico da carta? Pq falar em Deus e não em Allah? Pq jesus e não maomé?

  4. olha gente ele nao fez isso por religiao nenhuma ele era doente e sofreu muito com os colegas quando ia a escola estao respeitem as religioes e chega desta historia pois as crianças que viram tudo aconter querem esquecer isso e todo só estao ajudando a fazer com que elas sofram mais …..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: