Publicado por: luizerbes | março 31, 2011

Inter joga bem, goleia e lidera na Libertadores

Foi uma boa atuação, embora tenha faltado um pouco de eficiência – aquela essência do bom futebol, que faz toda a diferença. Mas o Inter jogou bem,  goleou o Jorge Wilstermann por 3 a 0 e lidera o Grupo 6 da Libertadores, com 10 pontos em quatro jogos. Algumas considerações sobre a vitória, que deixou o Inter perto da vaga à segunda fase:

– A dupla Oscar e D´Alessandro tem tudo para dar certo. Os dois sabem o que fazer com a boa, sabem driblar, ocupar o espaço vazio, proteger a bola, chutar e fazer gols. Podem ser o diferencial do Inter nesta Libertadores. Poucos times têm dois jogadores com essa qualidade.

– Zé Roberto, aquele no qual a torcida pega no pé, tem dificuldades de se encontrar em jogos em que o adversário fica na retranca. Não foi bem nesta quarta-feira, apesar do gol. Ele é um ótimo jogador em algumas situações, principalmente quando pode conduzir a bola e usar sua velocidade e força física.

– A eficiência colorada está longe do ideal. O Inter cria muito, mas faz poucos gols. Nessa fase, isso não é problema. Mas, a partir do mata-mata e no Brasileirão (onde os jogos serão muito mais difíceis), a eficiência será vital. Como é um time em evolução, a tendência é que esse aproveitamento aumente.

– O Inter me parece longe do ideal, o que é bom. Em uma competição como a Libertadores, é vital mostrar uma evolução ao longo da competição. E o Inter vem melhorando.

– O Jorge Wilstermann é fraco, mas jogou com inteligência. Soube se manter na retranca mesmo quando tomava 3 a 0 e não se desarrumou em nenhum momento – o que tinha ocorrido no jogo na Bolívia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: