Fora Roth, clamam os colorados

Entro no Twitter e encontro mensagens iradas de colorados contra Celso Roth. Pedindo a cabeça do técnico, após o time levar o gol de empate aos 49 minutos da etapa final, no último lance do confronto contra o Emelec. Talvez a revolta seja um pouco exagerada, mas é preciso admitir: Roth pede ser xingado e chamado de burro.

Até fazer 1 a 0, aos 34 minutos do segundo tempo, o Inter estava bem no jogo. Dominava o meio de campo e construía jogadas de ataque; o Emelec, mesmo jogando em casa, não assustava tanto assim. Após Bolatti fazer o gol, Celso Roth resolveu ousar, do seu jeito.

Primeiro, tal como se fosse um castigo, substituiu Bolatti. Será que para Roth volante não pode fazer gol? Pois bem, tirou o volante e colocou um zagueiro, Rodrigo. Resultado: o Inter ficou sem posse de bola, deixou buracos enormes em campo e permitiu que o Emelec pressionasse. O adversário insistiu, e após perder um gol feito, empatou aos 49.

Se Roth não tivesse mexido tão mal assim, provavelmente os colorados estariam festejando a vitória. Mas Celso Roth, não resta um pingo de dúvida, não quer ser feliz; seu objetivo, indicam suas decisões, é irritar os torcedores dos clubes que treina.  E vem conseguindo.

12 comentários em “Fora Roth, clamam os colorados

  1. A diretoria marcou em não ter dado um CHUTÃO NO TRASEIRO desse técnico burro e teimoso qdo perdemos pro Maz… e ainda qdo não tinha multa por rescisão de contrato pq o seu acabaria em 31/12/10.
    E outra pq tanta insistência com o Zé Roberto??? O cara não jogou nada e o burro do Roth só o tirou aos 32′ do segundo tempo. Se tivesse mexido ainda o intervalo e com o Cavenaghi garanto que tinhamos ganhado tranquilo o jogo.
    E outra, pq ultimamente o Inter só contrata técnico burro e teimoso ultimamente? pqp, antes era a falta de grana pra reforços e agora que estes vem não temos técnico.

  2. Concordo, Giba.
    A oportunidade de trocar o Roth era após o Mundial. Dava tempo para o sucessor reorganizar o time.
    Quanto ao Zé Roberto, ele foi mal ontem.
    Abraços

  3. Concordo e concordo.
    Zé Roberto é ex-jogador. E Roth é nunca-técnico.
    Se o cara tivesse substituído no intervalo, jogo tava ganho. Ou, no mínimo, qualquer técnico teria feito substituição nos acréscimos, pra matar tempo. Ele não sabe fazer isso. Perdeu o jogo.
    Isso que nem sou colorado. Só dei muita risada da cara de idiota dele aos 49′.

  4. Celso Roth é a pior coisa que tem no inter. não sei porque a direção do inter ainda insisti com essa pessoa. como treinador é uma porcaria.

  5. cara naum entendo…como podem considerar roth uma boa escolha tendo o DUNGA loco pra comandar o amado clube colorado…
    por que dar chance a algém que ja provou por quantas vezes ser incapaz de ganhar alguma coisa de importante…libertadores 2010 time embalado…
    mas agora ta ai o trabalho mediocre que ele ta fazendo…
    vamos começar uma campanha naum fora roth…
    mas venha DUNGA…
    gritaremos no beira rio …pra que todos saibam…
    que nós queremos uma comandadnte de verdade…

    colorados clamem por
    “dunga”

  6. Pede pra sai seu treinador retranqueiro. Vamos buscar o Dorival Júnior e contratar um lateral direito de verdade ou trazer de volta o Ceara que joga 10 vezes melhor que a topeira do Ney. Pago 5 carteiras de associado e vou suspender o débito automático e só volto a pagar depois de demitirem o Burotch.
    FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH ! FORA ROTH !

Deixe um comentário