Publicado por: luizerbes | novembro 17, 2010

USB – referência a Satã?

Encontrei essa matéria no site do The Guardian. Trata-se de culto evangélico de São Paulo que proíbe seus fiéis de usarem pendrives e gadgets com entradas do tipo USB. Seria um símbolo do demônio. Leia a matéria abaixo, ou neste link.

***

O culto evangélico “Paz do Senhor Amado” do interior de SP proibe seus fiéis a usar toda e qualquer tecnologia USB, por alegar que a mesma use um simbolo que faz apologia ao demônio.

De acordo com seu fundador, o “Apóstolo” Welder Saldanha diz que isso é apenas mais um simbolo de satanás, estando sempre presente em todos os lares cristãos.

“O simbolo daquilo (nome que ele sequer gosta de pronunciar) é um tridente, que é usado para torturar almas que vão para o inferno. Usar um simbolo daqueles apenas mostra que todos usuários dessa pífia tecnologia são de fato, adoradores de satã” – Explica o “Apóstolo”.

As medidas tomadas foram para que todas as conexões USB de seus seguidores fossem trocadas por conexões comuns e até mesmo pelo Bluetooth (sic), que de acordo com Welder Saldanha é permitida, pois “Azul era a cor dos olhos de nosso salvador Jesus Cristo”.

Anúncios

Responses

  1. puta que o pariu

  2. o pior é a explicação do bluetooth
    minha nossa senhora


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: