Publicado por: luizerbes | outubro 31, 2010

Expectativa em relação à votação

No Sul e Sudeste, falta meia hora para o fechamento; no Nordeste e Nordeste e Centro-Oeste, 1h30; e em alguns estados, 2h30. Com o final da votação se aproximando, cresce à expectativa em relação ao resultado das eleições para presidente da República, marcadas por baixarias (especialmente de um candidato) e pela ausência de propostas.

As pesquisas dão boa vantagem para Dilma – 10 pontos, segundo o Datafolha, que aponta a menor diferença. É provável que as urnas confirmem, se não acertando os números, mas o ganhador. Se errarem, seria um grande tropeço para os institutos – muito criticados no primeiro turno (ao meu ver, injustamente, já que Datafolha e Ibope mostraram que as chances de um segundo turno eram grandes na véspera; e o tracking do Vox Popula também indicava queda da candidata do PT).

Em todo o caso, é preciso esperar. Não tenho dúvidas de que Dilma é a melhor opção para o país. Espero que a maioria dos brasileiros pense assim também e dê a candidata uma grande vitória. E leve o Brasil a ter a primeira mulher na presidência da República.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: