Publicado por: luizerbes | julho 12, 2009

Rubinho, o reclamão

O roteiro é velho, repetitivo.

Tem o GP de Fórmula 1, Rubens Barrichello começa com grandes expectativas, as coisas não se desenrolam conforme o esperado, há o erro da equipe e o piloto solta o verbo, criticando equipe, chefe e funcionários.

Isso já ocorreu com Rubinho em inúmeros GPs, e voltou a se repetir neste domingo, na prova disputada em Nurburgring, na Alemanha. Mark Webber ganhou, e Rubinho, que chegou a liderar a prova, terminou apenas em sexto. De vice-líder no campeonato, caiu para quarto.

O desempenho na pista foi fraco. Apesar do bom início, Rubinho perdeu muito tempo atrás de Massa e se complicou. Depois, teve um ritmo fraco e acabou prejudicado por um problema na mangueira no reabastecimento, onde perdeu cinco segundos. Com isso, perdeu a posição para Jenson Button, quinto na corrida.

Depois de tudo isso, Rubinho deixou o carro e fez o maior escarceu. Foi duro com a Brawn, disse que não queria blábláblá. Em vez de ficar quieto, falou bobagem.

Creio que está na hora de Rubinho parar, se aposentar. Ele já ganhou o dinheiro que precisava, e pode seguir correndo no Brasil – a Stock Car, com certeza, seria um bom lugar para ele. Nos privaria com as bobagens que só um segundo piloto limitado fala.

Quando digo isso, penso nos grandes campeões, Ayrton Senna, Alain Prost e Michael Schumacher, que, quando alguma coisa dava errada, nunca abriram a boca para criticar a equipe ou falar bobagens. Saiam pela tangente, voltavam na próxima prova com uma gana incomum, dispostos a vencer.

Rubinho não é assim. O show não é na prova, é pós-prova, na entrevista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: